Estudantes da ESPM encerram o ano doando ideias para a AMA. Publicado por Maria Abranches em 19/12/2024 Juan Cuela Sampaio, Vinicius Amado de Barros, Mara Martha Roberto e Vitor Yudji Silva. Estudantes da Pós-Graduação de Marketing Digital da ESPM apresentaram um Plano de Marketing Digital para a AMA.Estudantes do Eleva – Hub de Marketing e Negócios do Curso de Administração da ESPM – Victória Luposeli, Lara Namura, Babi Barbetta, Isabella Park e Rafaela Anasco apresentaram para os profissionais da AMA (Jonathan Brito, Eduarda Santos e Rafael Olivares) propostas para aumentar o engajamento da AMA nas Redes Sociais.Artur Rodrigues, Gustavo Macedo, Lara Abdouni e Sabrina Farnezi fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.Leandro Zampirolo, Luigi Cortopass e Thiado de Paula fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.Arthur Krause de Albuquerque, Catterina Gobatti, Laura Andrade Alcântara, Maria Júlia Fontes Leite, Naian Rios Menginelli fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.Dara Mielnik, Gabriela Nacif, Juliana Nakashima, Letpicia Harumi e Pietra Tiezzi fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.Ana Beatriz Gomes, Bárbara Garcia, Beatriz Sin, Fernanda Casagrande, Sophia Rezende e Sue Elizabeth Rocha fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.Se você quiser propor uma parceria para a AMA, entre em contato.