Empresa Amiga

Estudantes da ESPM encerram o ano doando ideias para a AMA.

Publicado por Maria Abranches

em

Juan Cuela Sampaio, Vinicius Amado de Barros, Mara Martha Roberto e Vitor Yudji Silva.
Estudantes da Pós-Graduação de Marketing Digital da ESPM apresentaram um Plano de Marketing Digital para a AMA.
Estudantes do Eleva – Hub de Marketing e Negócios do Curso de Administração da ESPM – Victória Luposeli, Lara Namura, Babi Barbetta, Isabella Park e Rafaela Anasco apresentaram para os profissionais da AMA (Jonathan Brito, Eduarda Santos e Rafael Olivares) propostas para aumentar o engajamento da AMA nas Redes Sociais.
Artur Rodrigues, Gustavo Macedo, Lara Abdouni e Sabrina Farnezi fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.
Leandro Zampirolo, Luigi Cortopass e Thiado de Paula fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.
Arthur Krause de Albuquerque, Catterina Gobatti, Laura Andrade Alcântara, Maria Júlia Fontes Leite, Naian Rios Menginelli fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.
Dara Mielnik, Gabriela Nacif, Juliana Nakashima, Letpicia Harumi e Pietra Tiezzi fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.
Ana Beatriz Gomes, Bárbara Garcia, Beatriz Sin, Fernanda Casagrande, Sophia Rezende e Sue Elizabeth Rocha fizeram propostas para uma nova Identidade Visual para a marca AMA, orientados pelos Professores Leopoldo Leal e Mara Martha Robertto.

Se você quiser propor uma parceria para a AMA, entre em contato.

Pular para o conteúdo