Em 2022 a área dedicada à diversidade e inclusão da Agência Africa, uma das mais renomadas agências de publicidade do país, procurou a AMA oferecendo a doação de uma peça publicitária relacionando autismo e inteligência artificial.
A peça foi produzida e recebeu o prêmio Leão de Bronze no Cannes Lions International Festival of Creativity (França) que acontece anualmente e é a premiação mais relevante da área de Publicidade e Marketing.A peça foi produzida e recebeu o prêmio Leão de Bronze no Cannes Lions International Festival of Creativity (França) que acontece anualmente e é a premiação mais relevante da área de Publicidade e Marketing.
A campanha A Jornada do Autismo (composta por vídeo e site), assinada pela VIVO e produzida com a consultoria técnica e metodológica da AMA, foi a única peça brasileira premiada na categoria Health & Wellness na edição de 2023 do Cannes Lions.
Assista ao filme e acesse o site.
https://ajornadadoautismo.com.br
Ficha-Técnica
Cliente: Vivo
Agência: Africa
CCO: Sergio Gordilho
Diretores Executivos de Criação: Nicholas Bergantin, Gustavo Victorino
Diretores Criativos: Pedro Galdi, Pedro Rosas
Redação: Pedro Rosas
Direção de Arte: Pedro Galdi
Produtora do Filme: Santeria
Direção de cena: Rafael Damy
Assistência de Direção: Nicoly Cruvinel e Barbara Aranega
Direção de Fotografia: Bruno Tiezi